Guarda de Capivari prende dupla e apreende quase 300 porções de crack no São João

As equipes especializadas da Guarda Civil de Capivari, Canil e Motocicletas, apreenderam 279 porções de crack, R$385,00 em dinheiro e dois celulares, na tarde deste sábado, 17, no São João.

Os Guardas faziam ronda pela região para coibir o tráfico de drogas, quando perceberam que um rapaz demonstrou nervosismo com a presença das equipes no local.

O homem entrou rapidamente em uma casa e , com autorização do proprietário, os Guardas foram atrás. Durante a abordagem, parte da droga estava com o suspeito.

Um outro rapaz assumiu ser o dono dos entorpecentes e afirmou ser “gerente do tráfico” na região, além de mostrar que havia mais droga nos fundos da residência. Os dois foram conduzidos para o pronto-socorro da Santa Casa de Capivari e, em seguida, levados para a Delegacia de Polícia de Piracicaba, onde um boletim por tráfico de drogas foi registrado. A dupla permaneceu à disposição da justiça

ALGO DE ERRADO?Encontrou algum erro na notícia? Envie para [email protected] Saiba mais em https://www.seujornal.com.br/politica-de-correcoes/

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo