Guarda prende faxineira por furto à residência onde trabalhava

Uma mulher foi presa pela Guarda Civil de Capivari na manhã do ultimo dia 04, no bairro Raia, após furtar a residência onde fazia faxina. A proprietária da casa viu a faxineira sair mais cedo e estranhou a movimentação, principalmente porque seu quarto estava bagunçado. A mulher acionou a Guarda pelo 153 e explicou a situação. A empresária contou, ainda, que sentiu falta de R$2.000,00.

A dona da residência relatou aos Guardas que já vinha sentindo falta de pequenas quantias de dinheiro, que ficavam guardadas em seu guarda-roupas. Diante dos fatos, os Guardas iniciaram as buscas para localizar a suspeita. A faxineira, que estava de carro, foi abordada logo em seguida. Assim que foi parada pelos Guardas, a mulher confessou o crime. O dinheiro furtado foi encontrado dentro do carro.

A suspeita foi encaminhada para o pronto-socorro da Santa Casa, para exame cautelar. Em seguida a mulher foi levada para a Delegacia de Polícia, onde um boletim de ocorrência por furto qualificado foi registrado. A mulher permaneceu à disposição da justiça.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo