Guarda prende homem e apreende cerca de 170 porções de entorpecentes no bairro São João

Os agentes da Guarda Civil de Capivari prenderam um homem e apreendeu 168 porções de entorpecentes, sendo 112 de maconha e 56 de cocaína, além da quantia de R$70,00 em notas fracionadas, durante patrulhamento nesta semana no bairro São João.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando os Guardas se aproximaram de dois homens, um adulto e um menor de idade, um dos indivíduos jogou uma sacola no chão antes de ser abordado pela equipe. Em busca pessoal foi encontrado com o menor de idade 15 porções de maconha além de oito pinos de cocaína e os R$70,00 em notas fracionadas.

Com o outro rapaz, foram encontradas outras dez porções de cocaína. Dentro da sacola que ele arremessou, haviam outras 97 porções de maconha e 38 pinos de cocaína.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao adulto, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia de Piracicaba, onde foi registrado boletim de ocorrência por tráfico de drogas. Ele permanece à disposição da justiça. Já o menor de idade, como não havia passagem pela polícia por esse motivo, foi liberado de volta à sua família.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo