Guarda prende informante do tráfico no Moreto em Capivari

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Guarda Civil de Capivari na tarde desta quarta-feira, dia 27, no bairro Moreto. Durante patrulha pela região, os agentes perceberam que o rapaz demonstrou nervosismo ao avistar a viatura da Guarda.

Durante abordagem do suspeito, foram encontrados R$181,00, 24 tabletes de maconha, 9 de cocaína e 13 de crack, em embalagens que indicam que as substâncias estavam prontas para consumo. Todo material e dinheiro foi apreendido, junto com um celular que também estava com o jovem.

Durante os trabalhos, um dos celulares tocou. Do outro lado da linha, um outro jovem de 18 que estava sendo abordado por outra equipe da Guarda. O rapaz informante do tráfico e ligou para avisar que viaturas estavam pela região. Durante a conversa, o rapaz de 18 anos disse que ganhava R$10,00 por hora para avisar quando havia polícia na região. O celular dele também foi apreendido.

Os dois rapazes foram encaminhados para a delegacia e permaneceram à disposição da justiça.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo