Guarda prende suspeito de chefiar o tráfico no Morro dos Macacos em Capivari

A Guarda Civil de Capivari prendeu no final da tarde desta quinta-feira, dia 18, um suspeito de chefiar o tráfico do bairro São Luís, popularmente conhecido como “Morro dos Macacos”.

Os guardas faziam ronda pela região, quando se depararam com alguns rapazes tentando fugir ao avistarem a viatura. Um dos homens foi abordado. Durante a averiguação, foi constatado que o homem veio de São Paulo há um mês. Ele havia acabado de sair da cadeia.

Ainda durante a checagem, os guardas avistaram por uma janela de um dos barracos próximos ao local, a manipulação de entorpecentes.

Ao fazer as buscas, foram encontradas quatro porções de maconha, 237 de crack, uma pedra de 30 gramas de crack, uma balança de precisão, 535 pinos, R$811,00 em dinheiro, além de anotações e materiais usados no manuseio e embalo da droga.O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia, onde o boletim de ocorrência foi registrado.

Ele foi preso em flagrante pelo crime de tráfico e permaneceu à disposição da justiça. A ocorrência mobilizou mais de 20 guardas, incluindo as equipes especializadas da Patrulha Rural, Canil e Motocicletas.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo