Heleninha continua como diretora social em Rafard no governo Fabinho

Helena Francisco da Silva, a dona Heleninha, continuará na diretoria de assistência social de Rafard a partir de 2021. O anúncio foi feito pelo prefeito eleito, Fabinho, junto com o vice, Wagner, pelas redes sociais.

Veja abaixo:

É com grande alegria que anunciamos que para liderar a pasta do desenvolvimento social de nossa cidade nomeamos a nossa querida Dona Heleninha.
Dona Heleninha, além de ter vasta experiência em políticas públicas de Assistência e Desenvolvimento Social é uma pessoa que demonstrou sabedoria ao trabalhar pelo bem comum.

Dona Heleninha é vocacionada. Escolheu multiplicar ao invés de usufruir ou se restringir a dividir e demonstrou ter consciência da virtude moral da solidariedade, qualidade essencial para engrandecimento e desenvolvimento do bem comum.

Seja bem vinda ao nosso Governo, Dona Heleninha, temos grandes metas para esta área e contamos com toda sua sensibilidade ao próximo, dedicação e experiência para continuarmos trabalhando pela igualdade de oportunidades com ações certeiras para a transformação de vida

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo