Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela PM no Moreto

Publicidade

Através denúncias via COPOM, a equipe da Polícia Militar de Capivari conseguiu prender um homem que estava com mandado de prisão em aberto.

A captura foi feita nesta quarta-feira (16), no bairro Moreto.
A informações recebidas eram de que o homem transitava com frequência pelo bairro Moreto. Diante disso, a PM encontrou um carro Monza, de cor vinho, sendo que o proprietário/condutor tinha um Mandado de Prisão.

O carro estava estacionado sem ocupantes em seu interior, de frente a uma viela. De imediato a equipe adentrou a este corredor e foi iniciada uma incursão, e logo no final de todas as casas, foi avistado o procurado, que rapidamente foi abordado e revistado, sendo que não foram encontrados ilícitos em sua posse.

No primeiro momento, o rapaz negou ter qualquer tipo de pendência com a Justiça, porém a equipe, que tinha em mãos o Mandado de Prisão, informou o número do processo no qual está respondendo. Neste momento o autor confessou que estava com débitos a Justiça.

Sem esboçar qualquer resistência para ir até a viatura, foi levado ao hospital e examinado pelo Dr. Carlos Gualtieri. No Plantão Policial foi ratificado o Mandado de Prisão pela Dra. Maria Luiza Rigolin que deixou o indivíduo a disposição da Justiça.

VTR I-10205
CB PM 126989 5 KIMAIR
SD PM 191041 8 LEÃO
SD PM 191374 3 NATÃ

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo