Homem de 21 anos é preso acusado de estuprar menina de 8 anos em Capivari

Nesta sexta-feira (18), a equipe da Polícia Civil de Capivari, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão e Prisão Temporária contra um homem de 21 anos, na Área Rural do município de Capivari/SP, acusado de estuprar uma menina de 08 anos.

Segundo a menina, ela não mantém nenhum grau de parentesco com o acusado, contudo, havia ido dormir na casa de familiares, sendo que, o rapaz também se encontrava no local. A menina informa que, o acusado lhe ameaçou de morte caso gritasse, tendo forçado as roupas da menina para baixo, logrando êxito em passar as mãos em suas partes íntimas e em ato contínuo, nu esfregou-se na infante.

Os fatos foram descobertos pela genitora da vítima que notou que a infante se comportava de maneira diversa do usual com crises de vômitos e dores abdominais, tendo posteriormente confidenciado os fatos.

A douta Autoridade Policial representou pela Prisão Temporária do acusado e pela Busca domiciliar, na residência do imputado três celulares foram apreendidos a fim de elencar elementos de convicção que auxiliaram nas investigações. O acusado, foi encontrado no município de Rafard/SP, após incessantes buscas pelo indigitado, ele foi preso temporariamente e será encaminhado para o município de Piracicaba/SP.

Texto de autoria da Delegacia de Polícia

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo