Homem de 41 anos processa os pais por cortarem sua mesada

Quem aí queria nascer numa família rica, para nunca ter que trabalhar?

Mas até os mais ricos abrem seus próprios negócios, tornam-se artistas, fazem caridade… E, caso briguem com os a família ( até a família real tem suas ‘tretas’), eles têm uma grana para continuar vivendo confortavelmente.

Faiz Siddiqui, de 41 anos, vive em Londres, num apartamento de 1 milhão de libras (cerca de R$ 8 milhões) com todas as contas pagas e ainda ganhava uma mesada de 400 libras por semana (cerca de R$ 3 mil). Até que o rapaz brigou com os pais, que vivem em Dubai, e resolveram cortar os mimos.

E o que Siddiqui fez? Processou os pais.

Advogado formado pela prestigiada Universidade de Oxford não trabalha desde 2011 e alega ser uma “criança grande”, vulnerável, por conta de problemas de saúde. De acordo com Siddiqui, seus pais cortarem sua mesada é uma violação aos seus direitos humanos.

O processo contra os pais foi rejeitado pela primeira vez, pela vara de família. Agora está em uma corte de apelações, podendo abrir um precedente jurídico para outros casos.

FONTE: MEGA CURIOSO

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo