Homem é expulso de rodízio por comer 14 pratos

Um homem foi expulso de um restaurante em São Paulo na última terça-feira, 13, por “comer demais” durante um rodízio. O pintor João Carlos pagou R$ 19,90 e repetiu 14 vezes a refeição. Quando o cliente foi pegar o 15º prato, foi impedido pelos funcionários do estabelecimento.

“Os caras mandaram eu parar só por causa disso aqui ó: eu comi 14 pratos”, disse o pintor em vídeo que viralizou nas redes sociais. Na gravação, o homem aparece dando risada e exibindo uma mesa repleta de pratos sujos.

https://www.facebook.com/joaocarlos.apolonio.3/posts/1772351369640062

De acordo com ele, o restaurante devolveu o dinheiro pago no rodízio, pediu para que ele fosse embora e parasse de comer.

“Estou fazendo esse vídeo pra mostrar que isso não se faz, não. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais, não, então estou deixando registrado”, continua.

Depois da repercussão do vídeo, o pintor decidiu ir ao restaurante de novo e, dessa vez, comeu 23 pratos de comida. “Esse é o resultado de me deixar comer a vontade, ó”, concluiu. 

https://www.facebook.com/joaocarlos.apolonio.3/posts/1772219742986558

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo