Homem é preso acusado de violência doméstica em Capivari

Na noite do último dia 27, a Guarda Civil de Capivari atendeu uma ocorrência de violência doméstica, após solicitação através da Central de Comando (CECOM). Quando os oficiais chegaram no local, se depararam com o autor do crime na área interna da residência visivelmente alterado. A vítima, por sua vez, estava trancada em um cômodo dentro do imóvel.

Após solicitação dos agentes para que o homem saísse da residência, ele afirmou que arrombou o portão para que conseguisse entrar. A vítima relatou que havia efetuado um boletim de ocorrência no mesmo dia, contra o suspeito. Ele não respeitou o acordo de não entrar no imóvel, o levando a arrombar o portão e tentar fazer o mesmo com a porta de entrada, não obtendo sucesso.

Diante dos fatos, o homem de 34 anos foi encaminhado ao Pronto-socorro para exame cautelar e, posteriormente, foi encaminhado à Delegacia onde foi ratificada prisão em flagrante do homem por violência doméstica. Ele permaneceu à disposição da justiça.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo