Homem é preso acusado de violência doméstica em Capivari

Publicidade

Na manhã desta Terça-Feira (11), a Policia Civil de Capivari realizou uma operação para o cumprimento de Mandado de Busca/Apreensão e de Prisão Preventiva contra um homem acusado de violência doméstica.

Segundo denúncias, a vítima havia sofrido lesões corporais do homem com quem teve um relacionamento. Os relatos constam que ele o ameaçou de morte diversas vezes, muitas delas em posse de arma de fogo.

Diante das informações coletadas pelas equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG), tanto da Delegacia de Defesa da Mulher e da Delegacia do Município, a Delegada de Capivari, Dra. Maria Luísa Dalla Bernardina Regolin, representou a prisão preventiva do suspeito e o mandado de busca e apreensão.

Com a ordem judicial em mãos, os investigadores encontraram o indíviduo. Com ele, foram apreendidos um simulacro de pistola e um celular.

Realizado medidas de praxe, o autor foi conduzido até Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari, onde foi feito o boletim de ocorrência. Posteriormente, o homem foi transferido até Cadeia Participativa de Piracicaba/SP.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo