Homem é preso com 31 porções de cocaína no bairro Padovani

Na noite da última terça-feira, dia 02, os agentes da Guarda Civil de Capivari faziam patrulhamento preventivo na região do bairro Padovani, quando perceberam um homem em atitude suspeita. Ele, assim que notou a presença das equipes, tentou fugir, sendo alcançado rapidamente, motivando a abordagem. Em busca pessoal, os agentes encontraram com o suspeito 31 porções de cocaína, além de R$20,00 em dinheiro.

Em breve conversa com os oficiais, o homem informou que estava no local praticando a venda de drogas. Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Pronto-socorro para exame cautelar e posteriormente foi levado à Delegacia de Polícia de Piracicaba, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e determinou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ele permaneceu à disposição da justiça.

A Guarda Civil de Capivari faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade. Para entrar em contato com a corporação, o telefone 153 está disponível, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo