Homem é preso em Capivari suspeito de abusar sexualmente da prima de 13 anos

Nesta segunda-feira (02) um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Civil suspeito de abusar sexualmente da própria prima de 13 anos. O abuso, segundo a Polícia Civil, começou no ano de 2020, e conforme relatados da vítima, voltou a acontecer recentemente.

De acordo com as informações policiais, o pai denunciou o crime após os relatos da vítima.

Segundo consta nas investigações, no ano de 2020 o homem assediou a criança dizendo para a menina retirar as roupas que cobriam os seios e pernas, na intenção do mesmo poder visualizar. Ainda na mesma época, a vítima relatou que o primo lhe ofereceu entorpecentes.

Posteriormente, já neste ano (2021), segundo a Policia, o homem voltou a praticar o abuso, chegando a acariciar as partes intimas da vítima, além disso, obrigava a menina a mostrar os seios, e caso não fizesse o mesmo iria dizer aos outros que a mesma havia “dado em cima dele”

Diante das circunstâncias apresentadas, e com os fortes indícios de autoria por parte do indivíduo em decorrência do crime de estupro de vulnerável, a delegada titular dra. Maria Luísa, solicitou junto ao poder judiciário pela prisão temporária do homem, bem como ao mandado de busca e apreensão domiciliar.

As medidas foram prontamente deferidas, tendo o poder judiciário ressaltado a gravidade do delito mostrando ser imprescindível a decretação da prisão temporária.

Os cumprimentos dos mandados aconteceram na manhã de segunda-feira, sendo realizado pela Equipe do Setor de Investigações Gerais da DDM e da Delegacia do Município, sob o comanda da Delegada Titular, Dra Maria Luísa Dalla Bernardina Rigolin.

Durante as buscas na residência do homem, a polícia apreendeu um celular para realização de perícia.

O homem foi levado até a Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari e posteriormente encaminhando até a Cadeia Participativa de Piracicaba/SP.

Fonte: Delegacia de Policia de Capivari

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo