Homem é preso no São João e cerca de 200 porções de drogas são apreendidas

Durante patrulhamento preventivo no bairro São João na noite da última terça-feira, dia 05, as equipes da Guarda Civil de Capivari receberam denúncias sobre um indivíduo que estava vendendo drogas em frente a sua casa. Os oficiais se deslocaram até o local e encontraram o suspeito de acordo com a descrição. Em abordagem, foi encontrado com ele R$14,00, porém ele admitiu às equipes que existiam drogas armazenadas em sua residência.

Em ato contínuo, os agentes da Guarda foram até a casa do suspeito, um homem de 28 anos, onde tiveram a entrada autorizada pela sua mãe, que acompanhou as buscas no interior do imóvel. No quarto do autor, foram encontradas 123 porções de maconha e 75 pinos de cocaína, além de outros R$67,00 em dinheiro. O suspeito confirmou a propriedade das drogas após ser questionado.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia onde foi ratificada a prisão em flagrante por Tráfico de Drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo