Homem é preso por estuprar deficiente visual em Hortolândia

Um homem foi preso nesta segunda-feira (26) acusado de estuprar uma mulher deficiente visual, de 46 anos, no Jardim Terras de Santo Antônio, em Hortolândia. Ele chegou a fugir após cometer a violência sexual, mas foi capturado pela PM (Polícia Militar).

Continua após a Publicidade

De acordo com informações do 48° BPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), a vítima procurou a polícia por volta de 11h25 e informou que tinha sido estuprada por um homem, morador do Jardim Sumarezinho.

Com as informações, os militares providenciaram imagens das câmeras de segurança de comércios próximos de onde o estupro aconteceu. Nas filmagens, foi possível ver o agressor fugindo em um Uno depois de cometer o crime.v

Os militares se dirigiram ao Jardim Sumarezinho e abordaram o homem dentro do Uno, na Rua Cosme Ferreira Gomes. Ele foi levado até o plantão policial e recebeu voz de prisão em flagrante por estupro.

Fonte: liberal

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo