Homem é preso por furto de ferramentas em Rafard

Na manhã desta sexta-feira (21), a Polícia Militar de Rafard foi acionada via COPOM para averiguar um possível furto. A equipe de policiais dirigiu-se até a rua José de Moraes Barros, local da denúncia, onde um homem de cútis branca, com uma calça preta e levando um volume em suas costas, estava indo sentindo ao posto de combustível Rossi.

Os PM’s encontraram o rapaz com as características descritas, seguindo pela rua Abolição, próximo do Almoxarifado da Prefeitura.

Continua após a Publicidade


Realizada a busca pessoal, foi encontrado no bolso da calça, dois “pinos” plásticos contendo uma substância de cor branca (aparentando ser cocaína), e uma bolsa com três ferramentas, sendo uma máquina furadeira de marca Dewalt, uma máquina serra piso de marca Makita e uma máquina lixadeira de marca Makita. O homem foi questionado sobre as ferramentas, e o mesmo entrou em contradição com conversas desconexas.

Com apoio de outra viatura (para abordagem do suspeito), os policias retornaram à rua José Moraes de Barros para contatar o morador que teve o “sumiço” de suas ferramentas. O mesmo confirmou que o material capturado lhe pertencia e que estava guardado em um armário, na parte do fundo de sua residência.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão para o autor, por furto qualificado. Posteriormente, a ocorrência foi apresentada no DP de Rafard, onde o indivíduo ficou à disposição da Polícia Jurídica.

Botão Voltar ao topo