Homem é preso por roubo e tentativa de estupro em Capivari

No último sábado, dia 20, a Guarda Civil de Capivari foi solicitada para atender uma ocorrência de tentativa de estupro e roubo, próximo ao bairro Bosque dos Pinheiros. Quando as equipes chegaram ao local solicitado, encontraram a vítima que havia sido estrangulada e levada para o matagal, de acordo com o relato da vítima. O suspeito ainda levou o celular da mulher antes de fugir.

Então, os oficiais iniciaram as buscas para encontrar o indivíduo que batia com a descrição, o localizando em uma pensão no bairro Engenho Velho, o que motivou a abordagem. Com o homem, foi encontrada uma faca e o celular que havia sido roubado da vítima.

Diante dos fatos, o suspeito de 30 anos foi preso em flagrante pelos crimes de roubo e tentativa de estupro, permanecendo à disposição da justiça. A vítima teve as roupas rasgadas e escoriações leves, passando por atendimento médico.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo