Homem é preso por tentativa de homicídio com faca em Mombuca

Neste sábado, 02, por volta das 8h30, a equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência envolvendo um indivíduo esfaqueado na rua Antônio Possobom, em Mombuca.

O autor da agressão foi localizado portando uma faca, onde foi conduzido a Delegacia e preso por tentativa de homicídio.

Logo que acionada, a equipe se deslocou até o local dos fatos, porém, quando estavam na rua Sinésio da Silva, juntamente com CGP-2 , a equipe se deparou com o homem acusado e vários familiares da vítima agredida.
Realizada a abordagem no homem, foi localizada em sua cintura uma faca.

O rapaz disse que estava em companhia de amigos e após a vítima agredi-lo ele foi até sua residência e buscou uma faca e desferiu um golpe de faca contra ela .

Em contato com populares, eles informaram que a vítima já havia sido socorrida pela ambulância do município.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio . Pelo Pronto Socorro de Capivari foi feito contato com o Dr. Plantão , o qual relatou que a vítima sofreu uma perfuração no tórax e irá passar por cirurgia. Autor, dados e faca foram levados ao Plantão Policial de Piracicaba, onde a autoridade tomou ciência do ocorrido e ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

A Viatura CGP-2 preservou local e a faca usada no crime, até a chegada da perícia.
Compareceu, perito e fotógrafo com a viatura S1241, realizado os trabalhos de perícia apreendendo a faca e colhendo as digitais e sangue da faca para o IC.

EQUIPE: CB PM G Souza e Sd PM 2Cl Peres
Apoio: I-10205 2°Sgt PM Rodrigo
Sd PM Monteiro
Sd PM 2Cl Cesar

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo