Homem morre ao ser esmagado por brinquedo em parque de Itu (SP)

Um homem de 29 anos morreu após ser esmagado por um brinquedo dentro de um parque de diversões em Itu (SP), na noite de quinta-feira (28).

O dono do parque informou à polícia que o operador do brinquedo, chamado de “Superman”, disse que o rapaz havia tirado a grade de proteção e ficado em pé. Como o brinquedo estava em movimento, ele decidiu interromper o funcionamento para evitar um acidente.

Neste momento, William Ribeiro de Oliveira caiu e foi prensado pela estrutura. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Martins, mas não resistiu e morreu.

Outras cinco pessoas que desceram da atração para ajudar o rapaz também se feriram. De acordo com a Polícia Militar, elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O dono do parque e o operador foram encaminhados para a delegacia e permanecem à disposição da Justiça. Uma perícia será feita no local para determinar as causas do acidente.

Fonte: TV TEM

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo