Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba chega a 100% de ocupação na UTI

O Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba (HFCP) informou que tem 100% de ocupação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para casos de Covid-19 nesta quarta-feira (3). Já a Santa Casa da cidade não tem vagas para tratar a doença na UTI pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Os dados do HFCP se referem a boletim das 16h30 desta quarta-feira. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, na enfermaria a ocupação é de 63,5%.

Os dados do Departamento de Comunicação da Santa Casa de Piracicaba das 7h54 desta quarta também mostram que 63,16% das vagas para pacientes de convênio estão em uso na terapia intensiva. A média geral de ocupação no hospital está em 75,86%.

Já o Hospital da Unimed de Piracicaba tem pacientes com Covid-19 em atendimento em 73% dos leitos de UTI, enquanto na enfermaria a taxa é de 68%.

Em toda a cidade, considerando rede privada e pública, há 76% de ocupação na UTI e 42% na enfermaria.

Questionada, a assessoria de imprensa do Hospital Regional de Piracicaba não informou os dados até a última atualização desta reportagem.

Do G1

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo