Hospital Unimed Capivari adquire mais um importante equipamento

O Hospital Unimed Capivari acaba de adquirir mais um importante aparelho denominado Conox. Tal equipamento é representado por um monitor não invasivo, de profundidade da anestesia, que tem como objetivo avaliar a hipnose e efeitos analgésicos da sedação e anestesia.

O principal benefício do equipamento é a monitorização da consciência e da dor possibilitando uma sedação adequada durante o período de intubação e ventilação mecânica dentro do centro cirúrgico e da UTI.

Continua após a Publicidade

Segundo explicações do médico anestesiologista da Unimed Capivari, Dr Daniel Faria Colares, o Conox trás uma série de benefícios aos pacientes como: Ventilação mecânica adequada com menor risco de dor e despertar durante a sedação e anestesia geral, além de uma recuperação pós anestésica melhor e mais rápida, com menor incidência de efeitos colaterais indesejáveis, principalmente NVPO (náuseas e vômitos pós operatórios).

Este é mais um grande feito da Unimed Capivari, pois existem poucas unidades deste aparelho em hospitais de todo o Brasil. 

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo