Hospital Unimed tem mais duas vitórias na luta contra a Covid – 19

Dia histórico no Hospital Unimed Capivari! Na tarde do dia 28 de outubro, mais duas importantes vitórias contra o novo Coronavírus que emocionaram a todos.

A começar, tivemos o privilégio de acompanhar a alta hospitalar da Sra. Natalina Esteli M. Albieiro, de 89 anos, que permaneceu internada por 22 dias, em recuperação da Covid-19. Ela completará no dia 05 de dezembro 90 anos. A Unimed Capivari deseja que esta nova idade chegue repleta de  muitas bênçãos e saúde.

Em seguida, tivemos outra saída com muita alegria da meiga e simpática, Nilza Batagin, que permaneceu internada por 25 dias também pela covid -19. A sua força de vontade em se recuperar foi algo surpreendente.

Essas pessoas lutaram bravamente contra este terrível vírus que afeta o mundo inteiro. Com muita perseverança e principalmente fé em Deus, elas estão curadas e encontram-se em seus lares juntamente com o aconchego da família.

Não podemos deixar de registrar que esses momentos de comoção foram possíveis pela estrutura hospitalar que foi adaptada e planejada para atender essas situações. E, sem dúvida, a garra e comprometimento dos médicos e demais profissionais da saúde da Unimed Capivari, que executam seu papel com muito profissionalismo, atenção e o Jeito de Cuidar que somente a Unimed Capivari tem.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo