Incêndio em painel paralisa serviço de água em Rafard

O serviço de abastecimento de água de Rafard foi interrompido na tarde desta quarta-feira (10), devido a um princípio de incêndio, por volta das 15h, em um painel da casa de bombas Recalque 01. O local recebe todo volume de água dos poços artesianos do município.As informações são do Jornal O Semanário.

O Recalque 01 fica na rua dos Operários, ao lado do Almoxarifado Municipal. A equipe do Corpo de Bombeiros de Capivari foi acionada para conter as chamas. Não houve nenhum funcionário ferido.

Devido ao incidente, a Prefeitura de Rafard informou que a peça danificada já foi providenciada e está sendo trocada pelos funcionários.

Sobre o ocorrido no local, ainda não se sabe se o que causou o incêndio. A suspeita é de um curto circuito ou superaquecimento no painel de energia.

Com a troca dos equipamentos, a previsão é que o abastecimento de água seja normalizado a partir das 18h30 de hoje, porém, como é necessário que toda a estrutura volte a funcionar por completo, a água deve chegar nas residências apenas no período da noite.

O governo municipal informou que mantém uma equipe acompanhando todo o serviço para sanar as consequências o mais rápido possível.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo