Indicações para a área central de Capivari são protocoladas pelo vereador Ruan Henrique

O vereador Ruan Henrique Pellegrini Braggion (Republicanos) apresentou algumas indicações ao Poder Executivo para a área central de Capivari, especialmente para a Praça Central. Os pedidos entraram no expediente da 22ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Capivari, que ocorreu na noite de segunda-feira, 1º.

O parlamentar solicita a revitalização da Praça Central, inclusive com a elevação dos canteiros e plantio de grama, além de manutenção dos aparelhos da academia ao ar livre e instalação de um espaço pet no local.

Outra indicação é para que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano realize melhorias na valeta existente no cruzamento entre as ruas General Osório e Santa Maria. “Fiz várias visitas em bairros nos últimos dias e estou percorrendo a área central, verificando os problemas, as necessidades. Mais pedidos serão protocolados em breve para a Prefeitura”, explica.

Na tarde de segunda-feira, durante nova visita ao centro de Capivari, Ruan Henrique esteve com a moradora Terezinha Pellegrini, onde aproveitou para colher mais sugestões para a cidade.

Além dessas indicações, outras sete também foram apresentadas pelo vereador na primeira sessão ordinária após o recesso legislativo. Entre elas estão: aumento na oferta de remédios na farmácia municipal; construção de ponto de ônibus com cobertura na avenida Pio XII; instalação de parquinhos infantis nos bairros Santa Teresa D’Ávila e Santo Antônio; e definição correta dos pontos de ônibus nos bairros São José, Santo Antônio e Engenho Velho.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo