Indivíduo de 22 anos é preso com mais de 100 porções de drogas no São Marcos

Durante patrulhamento nesta quinta-feira, dia 24, a Guarda Civil de Capivari prendeu uma pessoa que carregava 103 porções de entorpecentes, sendo 74 de cocaína e 29 de maconha, no bairro São Marcos.

Os oficiais faziam o patrulhamento pelo bairro quando perceberam o suspeito, que andava de bicicleta, fazendo uma mudança de direção abrupta no momento que notou a presença das equipes. Quando os agentes se aproximaram para realizar a abordagem, repararam que a pessoa estava tentando entrar em uma funilaria, alegando ser amigo do dono do estabelecimento. Porém, o responsável do local afirmou não o conhecer. Diante da suspeita, o indivíduo foi abordado.

Em busca pessoal, foi encontrado um pote preto dentro de sua camiseta, contendo as 103 porções de entorpecentes em seu interior. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia, onde foi ratificada prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo