Inscrições para o Projeto Criança do CIES estão abertas até hoje em Capivari

A partir do dia 20 de setembro, o Projeto Criança, do CIES (Centro de Integração Esportivo-Social), retorna com as atividades presenciais. A Secretaria de Desenvolvimento Social informa que está aberto o cadastro/recadastro, que segue até preencherem as vagas. O CIES é um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, que visa também preparar crianças e adolescentes para o exercício de sua cidadania através de atividades socioeducativas e esportivas, sempre em período contrário à escola.

Serão disponibilizadas vagas para o período da manhã e tarde. As atividades são realizadas de segunda a sexta-feira, em um número reduzido pessoas devido à pandemia da Covid-19. Podem participar do Projeto as crianças de todos os bairros. O transporte até o Projeto é disponibilizado pela Secretaria da Educação e as atividades são realizadas em horários opostos ao que o aluno estuda. Além disso é servida alimentação no local.

O público-alvo é composto por famílias em situação de vulnerabilidade que recebam até dois salários mínimos, que estejam inscritas no Cadastro Único do Governo Federal, com crianças e adolescentes de 6 a 14 anos e que estejam matriculadas na escola.

Para mais informações e orientações, os interessados podem entrar em contato através do e-mail [email protected] ou pelo telefone da Secretaria de Desenvolvimento Social (19) 3491 – 9319. A Secretaria fica situada na avenida Piratininga, nº 797, bairro Santa Terezinha ou pelo telefone do CIES (19) 3492-1299 que também atende pela plataforma do Whatsapp.

Faça sua inscrição pelo link
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScZQpWrVioH_gCTR5tNzDxeokgL4Or_4iNe-sf8w5lDSqPTQA/viewform, que também está disponível no site da Prefeitura de Capivari.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo