Jeniffer Ferraz conquista Anel de Ouro do Kickboxing

Escrito por Ivanete Cardoso/ Jornal O Semanário – A atleta rafardense, Jennifer Ferraz, lutadora de Kickboxing, foi homenageada no último sábado (28), na cidade do Guarujá (SP) com a premiação Anel de Ouro.

O evento reuniu atletas de todo o Brasil, e entre eles, Jeniffer teve o reconhecimento de suas conquistas nas artes marciais.

Ela afirma que a premiação é um passo muito importante para sua carreira.

“Ser homenageada entre tantos outros atletas renomados é para mim uma alegria imensa. Fico feliz pelo reconhecimento da minha trajetória esportiva, e por representar Rafard, entre os municípios de todo o Brasil”, relata Jennifer.

Jeniffer, que também foi candidata a vereadora nas últimas eleições municipais, já representou Rafard em várias competições em cidades da região e outros estados brasileiros, e por três vezes, já disputou campeonatos fora do Brasil.

Projeto social

Além da prática do Kickboxing, Jeniffer também desenvolve um trabalho social no município com bolsas esportivas para crianças.

“Esse projeto social é dentro da minha academia. Temos muitas crianças que querem treinar, mas não têm condições de pagar pelas aulas e muito menos pelas luvas e outros acessórios que usamos. Nós acolhemos esta criança e buscamos um padrinho que nos ajuda a manter este aluno treinando”, conta a atleta rafardense.

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo