Jogo solidário com ex- atletas de grandes clubes acontece no dia 24 em Rafard

Em meio às comemorações do aniversário de 59 anos de Rafard, a cidade se prepara para sediar o segundo Jogo Beneficente, uma iniciativa que une esporte e solidariedade.

Previsto para acontecer no dia 24 de março, no campo Jair Forti, o evento contará com a presença de destacados atletas de times consagrados, como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, além de ex-jogadores da Seleção Brasileira e até mesmo de clubes internacionais.

O prefeito Fábio Santos expressou sua satisfação com a realização do jogo, destacando a importância de eventos que unem a comunidade em torno de causas nobres. “Estamos muito felizes em promover este evento em comemoração ao aniversário de nossa querida Rafard. É uma oportunidade não apenas de celebrar, mas também de contribuir para ações sociais que beneficiam nossa população”, afirmou o prefeito.

Além do atrativo esportivo, o Jogo Beneficente tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis e litros de leite, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade social no município. A entrada para o evento será a doação de dois quilos de alimentos ou dois litros de leite, e os interessados poderão entregar suas doações no local do jogo.

A comunidade de Rafard e região está convidada a participar desse momento especial, prestigiando grandes nomes do futebol e contribuindo para uma causa nobre.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo