Jornalista Fermino Neto faz 3 perguntas para o cantor Flávio Carvalho

Flávio Carvalho é um cantor, compositor de primeira grandeza. Nossas vidas se cruzaram em diversos momentos incríveis para nós, tanto em Capivari quanto em São Paulo e no Rio de Janeiro. Flávio é talentoso, mas principalmente é um homem de família, razão porque ao ser gestada sua filha Isabela com sua bela esposa Cidinha, deixou o Rede Globo e glamour para traz a fim de oferecer amparo e colo a essa menina com olhos de jabuticaba que até o céu desejou a ponto de leva-la de volta bem cedo. Celebrei como diácono o casamento deles na mansão do Lolo Ferraciu, com autorização do padre Eusébio e de dom Aniger. Com vocês, Flávio Carvalho, o filho ilustre de Capivari:

O que você tem feito no distanciamento social?

Venho guardando todas as precauções necessárias e preconizadas continuei a apresentar meu programa de rádio na FM Alternativa de Capivari 106.3.

Até o final do ano passado cumpri também meus compromissos como Presidente da Câmara Municipal de Capivari. É muito importante que cada um de nós tenha consciência de que também nos cabe a responsabilidade nesse momento difícil. Acabamos terceirizando “culpas”

Algum trabalho novo em vista?

Estou com um trabalho novo, revigorante, com uma energia bastante positiva. Lancei a pouco a música TUDO VAI PASSAR,  que é considerada uma das melhores no decorrer dessa pandemia. Ouça no link: https://youtu.be/9wc3CVxaGfQ 

Estou finalizando outras músicas e vídeo clipes com trabalho totalmente autoral e  um pouco diferente do que já havia feito antes. Talvez o tempo tenha trazido uma nova percepção das coisas e da vida.

Cite o momento mais emocionante de sua carreira musical.

Alguns momentos são especiais e felizmente não foram únicos. Quando entrei num estúdio de gravação para cantar pela primeira vez com orquestra, regida pelo maestro Luís Arruda Paes, quando cantei no Chacrinha, Bolinha, Raul Gil e na primeira vez ao lado de Sílvio Santos.

Receber o troféu Globo de Ouro e participar como ator no Caso Verdade Uma Brincadeira do Destino onde também  fiz a trilha sonora.

Confesso que me sinto absolutamente feliz quando tenho à minha frente um microfone, seja num estúdio ou num dos palcos da vida.

Fermino Neto

O jornalista Fermino Neto é conhecido como professor de comunicação e criador de projetos fonográficos e editoriais bem sucedidos com personalidades da tv como Cid Moreira, Pedro Bial, Hebe Camargo, Tiago Lacerda, Chico Anysio e Cissa Guimarães .
Botão Voltar ao topo