Jornalista Fermino Neto faz 3 perguntas para o cantor Flávio Carvalho

Flávio Carvalho é um cantor, compositor de primeira grandeza. Nossas vidas se cruzaram em diversos momentos incríveis para nós, tanto em Capivari quanto em São Paulo e no Rio de Janeiro. Flávio é talentoso, mas principalmente é um homem de família, razão porque ao ser gestada sua filha Isabela com sua bela esposa Cidinha, deixou o Rede Globo e glamour para traz a fim de oferecer amparo e colo a essa menina com olhos de jabuticaba que até o céu desejou a ponto de leva-la de volta bem cedo. Celebrei como diácono o casamento deles na mansão do Lolo Ferraciu, com autorização do padre Eusébio e de dom Aniger. Com vocês, Flávio Carvalho, o filho ilustre de Capivari:

O que você tem feito no distanciamento social?

Venho guardando todas as precauções necessárias e preconizadas continuei a apresentar meu programa de rádio na FM Alternativa de Capivari 106.3.

Até o final do ano passado cumpri também meus compromissos como Presidente da Câmara Municipal de Capivari. É muito importante que cada um de nós tenha consciência de que também nos cabe a responsabilidade nesse momento difícil. Acabamos terceirizando “culpas”

Algum trabalho novo em vista?

Estou com um trabalho novo, revigorante, com uma energia bastante positiva. Lancei a pouco a música TUDO VAI PASSAR,  que é considerada uma das melhores no decorrer dessa pandemia. Ouça no link: https://youtu.be/9wc3CVxaGfQ 

Estou finalizando outras músicas e vídeo clipes com trabalho totalmente autoral e  um pouco diferente do que já havia feito antes. Talvez o tempo tenha trazido uma nova percepção das coisas e da vida.

Cite o momento mais emocionante de sua carreira musical.

Alguns momentos são especiais e felizmente não foram únicos. Quando entrei num estúdio de gravação para cantar pela primeira vez com orquestra, regida pelo maestro Luís Arruda Paes, quando cantei no Chacrinha, Bolinha, Raul Gil e na primeira vez ao lado de Sílvio Santos.

Receber o troféu Globo de Ouro e participar como ator no Caso Verdade Uma Brincadeira do Destino onde também  fiz a trilha sonora.

Confesso que me sinto absolutamente feliz quando tenho à minha frente um microfone, seja num estúdio ou num dos palcos da vida.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo