Jornalista Fermino Neto faz três perguntas para o vereador Denilton Rocha

Hoje as três perguntas de Fermino Neto, foram para o vereador por Capivari, Denilton Rocha, na estreia da coluna que já é um sucesso, quem respondeu primeiro foi a Letícia Camargo, se perdeu, confira aqui como foi.

Como você lida com a opinião pública?

Acredito que tudo na vida é aprendizado inclusive lidar com a opinião pública. Procuro responder a todos de forma educada, quando desconheço o assunto consulto pessoas que possam me embasar tecnicamente.

Você sente que deu orgulho para seus pais, Marlene e Celso, entrando na política?

Sim acredito muito! Meus pais sempre acreditaram que a política pode ser um agente de mudança e foi com eles que aprendi que enquanto homem público devo servir e não ser servido e que a política deve atender a coletividade. E até hoje sigo esses pilares, portanto acredito ter atingido as expectativas de meus pais.

Você incentivaria seu filho a ser político também?

Meu filho já acompanha a política gosta muito, porém acredito que ele  seguirá outro caminho,  mais se for na política terá meu apoio, apesar dele vislumbrar a Engenharia Mecânica.

Onomástico de Denilton: “Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las.” (Sêneca)

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo