José Eduardo Bombonatti foi eleito presidente do Legislativo de Capivari

A Câmara Municipal de Capivari realizou a Sessão Solene de Instalação de Posse, na manhã de sexta-feira, 1º de janeiro, no Plenário “Abílio Sérgio Annicchino”, no Palácio 10 de Julho.

Na ocasião, tomaram posse os 13 vereadores: Denilton Rocha dos Santos, Elissandro da Silva Leite, Inês Luisa Félix da Costa, Jeisele Renata Rosada, José Eduardo Bombonatti, José Eduardo de Campos Pacheco, Marcos Sabino Fernandes, Nelson de Sousa Soares, Odésio de Jesus Ferraz, Paloma Tatiane da Silva, Ruan Henrique Pellegrini Braggion, Thiago Junior Anésio Braggion, Vinícius Scarso, o prefeito Vitor Hugo Riccomini e o vice-prefeito Bruno Barnabé da Silva.

Continua após a Publicidade

A Câmara Municipal transmitiu a sessão de posse ao vivo pelo seu canal no Youtube. A presença do público no recinto foi restrita apenas aos convidados dos empossados. A cerimônia contou com controle de público e respeito às regras de distanciamento social, para evitar o contágio de coronavírus.

Participaram do evento o ex-prefeito Rodrigo Abdala Proença, o Padre Adalton Roberto Demarchi, pároco da Igreja Matriz de São João Batista, e o pastor Otoniel Gomes, titular da Igreja Assembleia de Deus de Madureira em Capivari.

Logo após a Sessão de Instalação de Posse, os parlamentares se reuniram para a sessão de eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Capivari, para o biênio 2021-2022.

No início da sessão, Nelson de Sousa Soares retirou a candidatura da chapa 1, composta por ele como presidente, vereador José Eduardo Bombonatti como vice-presidente, 1ª secretária Paloma Tatiane da Silva e 2º-secretário José Eduardo de Campos Pacheco. O vereador Denilton Rocha dos Santos disputou a presidência da Câmara pela chapa 2, também composta pelos vereadores Jeisele Renata Rosada, 1º secretário Thiago Braggion e 2º secretário Marcos Sabino Fernandes. O vereador José Eduardo Bombonatti também concorreu com registro individual.

Com sete votos favoráveis, o vereador José Eduardo Bombonatti foi eleito presidente do Legislativo. A eleição dos demais cargos da mesa diretora será realizada na quarta-feira, 6, às 19h30, com transmissão ao vivo pelo Youtube.

A Câmara Municipal de Capivari permanece em recesso legislativo até 31 de janeiro.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Desative seu Bloqueador de anúncios e ajude nosso site a se manter vivo