Licitação para recape do asfalto do bairro Morada do Sol já está em andamento

A Prefeitura de Capivari informou que o processo de licitação para contratação de empresa para realizar o recape da rua Vinícius de Moraes, no bairro Morada do Sol, já está em andamento. Após a tempestade que ocorreu em novembro de 2020, onde foram registrados 51,50 mm de chuva em apenas 25 minutos, com rajadas de vento que chegaram a 150 km por hora, além de chuva de granizo. Através de um convênio firmado pela Defesa Civil de Capivari com o Governo Federal, R$225 mil foram destinados para refazer o trecho danificado.

No dia 17 de novembro de 2020, diversos pontos da cidade, tanto privados quanto públicos, foram afetados com a tempestade. Na época, a Prefeitura decretou Situação de Emergência, que foi homologada em seguida pelos Governo Estadual e Federal. Além da Morada do Sol, Capivari recebeu recursos para reforma da Rodoviária e de outros pontos atingidos pela tempestade.

“A situação da rua Vinícius de Moraes é crítica, e somos compreensíveis quanto as inúmeras reclamações de moradores da Morada do Sol. Infelizmente o processo é moroso, por isso os reparos ainda não foram feitos. Porém, com a licitação em andamento, esperamos resolver a questão o mais breve possível”, detalhou o prefeito de Capivari, Vitão Riccomini.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo