Mais de 160 idosos são vacinados hoje (05) em Capivari

Começou nesta segunda-feira, dia 05, a vacinação de pessoas com 68 anos. A imunização está sendo realizada na Escola Municipal “Professor José Benedito Pinto Antunes” e nas Unidades Básicas de Saúde dos bairros. Para receber a dose, é preciso levar CPF, documento com foto, comprovante de endereço e Cartão SUS. É fundamental fazer o pré-cadastro no site www.vacinaja.sp.gov.br para reduzir o tempo de atendimento na hora de tomar a vacina.

Quem for tomar a segunda dose nesta segunda-feira, deve procurar também a Escola José Benedito, na região Central, ou os Postos de Saúde dos bairros. Hoje, a Sala de Vacinas do Centro de Saúde “Dr. Mário Dias de Aguiar” não fará aplicação da segunda dose.

Quem for se imunizar, pode fazer uma doação de um quilo de alimento ou produto de higiene para a campanha “Uma Dose de Amor”. Todo material arrecadado será destinado às famílias em situação de vulnerabilidade. Não é obrigatório.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo