Marido de babá é preso temporariamente em Capivari suspeito de abusar sexualmente de crianças de 06 e 08 anos de idade

Na manhã desta terça-feira, 14, um homem de 59 anos foi preso pela polícia civil em cumprimento de mandado de prisão temporária. O indivíduo é suspeito de ter abusado sexualmente das meninas as quais sua esposava era babá.

De acordo com as informações policiais, os pais das crianças denunciaram o crime após uma das vítimas (06 anos) relatar que o homem estava abusando sexualmente dela e da prima de 08 anos.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Capivari e dadas as circunstâncias apresentadas, e com os fortes indícios de autoria por parte do indivíduo em decorrência do crime de estupro de vulnerável, a Delegada Titular Dra. Maria Luísa, solicitou junto ao poder judiciário pela prisão temporária do homem.

A prisão foi prontamente deferida, tendo o poder judiciário ressaltado a gravidade do delito mostrando ser imprescindível a decretação da prisão temporária.

O cumprimento da prisão aconteceu nesta manhã de terça-feira e foi realizada pela Equipe do Setor de Investigações Gerais da DDM, sendo o homem encaminhado até a Delegacia de Defesa da Mulher realizando as medidas de praxes, e posteriormente transferido até a cadeia participativa de Piracicaba/SP.

Vale destacar que as vítimas receberam todo apoio necessário, desde médico, atendimento psicológico/auxílio indispensável.

Texto e informações da Polícia Civil

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo