Médico Victor Heitor será o diretor de Saúde em Rafard a partir de 2021

O médico Victor Heitor foi anunciado para ocupar o cargo de Diretor de Saúde em Rafard, a partir de 2021. O anuncio foi feito pelo prefeito eleito, Fabinho Santos, acompanhado do vice-prefeito eleito, Wagner Bragalda. Segundo Fabinho, Rafard contará com um gestor na área da saúde de excelente formação acadêmica, com grande experiência profissional, “um ser humano de coração solidário”, relatou.

Fabinho fez uma publicação nas redes sociais sobre o assunto, veja abaixo:

Victor Heitor é Médico com duas pós-graduações sendo uma em UTI e UTI pediátrica e Neonatal e Mestre em Gestão Pública.
Trabalhou em grandes redes hospitalares atuou como médico do SAMU do Rio de Janeiro, no grande ABC e como emergencista no Hospital Albert Einstein.
Já ajudou cidades de baixo IDH, além de ajuda humanitária no terremoto ocorrido no Haiti.
Foi ele quem criou o primeiro centro de tratamento de disfunção sexual feminina do país, a Vênus Medical.
Uma das maiores experiências nesta sua profissão de médico foi a criação da empresa Living de Soluções em Saúde e Gestão Médica. Cumpriu um propósito religioso de não cobrar mais consultas, após o sucesso da empresa.
Atuou como diretor de Saúde em Mombuca nos últimos 3 anos e agora aceitou o desafio de transformar a Saúde de nossa Rafard.
Para nós é uma grande honra ter este grande profissional e ser humano como Diretor de Saúde.
Obrigado Dr Vítor, tenho certeza que nossa Saúde avançará muito com a sua liderança.

Redação

Sobre o autor : Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal,não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo