Membro de facção criminosa é preso no bairro Porto Alegre em Capivari

A Guarda Civil de Capivari, durante patrulhamento na última quinta-feira, dia 24, efetuou a prisão de um homem de 28 anos no bairro Porto Alegre. Os agentes ao passarem por um ponto notório pela venda de drogas, avistaram o indivíduo que já era conhecido nos meios policiais por ser membro de uma organização criminosa.

Ao se aproximarem, perceberam que o rapaz jogou um objeto branco no telhado de uma das casas da rua, tentando fugir em seguida, sendo abordado pelos oficiais. Em ato contínuo, os agentes da Guarda pediram autorização de entrada ao dono da residência qual o objeto havia sido arremessado.

Em cima do telhado, foi encontrada sacola plástica, com 52 pinos de cocaína e cinco porções de crack em seu interior. Após questionado, o suspeito contou que a droga era sua e que em sua casa haviam mais porções, e que sua companheira, com quem morava, não sabia de nada.

Diante dos fatos, os oficiais foram até a residência do suspeito onde foram encontrados outros 44 pinos e uma porção a granel de cocaína, uma pedra bruta de crack, um celular, 601 pinos vazios além de uma folha de anotações do tráfico de drogas.

Após isso, o homem, que faz parte do Primeiro Comando da Capital (PCC), foi encaminhado à Delegacia de Piracicaba, onde foi ratificada prisão em flagrante por tráfico de drogas. Ele permaneceu à disposição da justiça.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo