Membros do PL conquistam ambulância de R$ 150 mil para Capivari

O vereador José Eduardo de Campos Pacheco (PL) anunciou em tribuna, na noite de segunda-feira, 14, a vinda de uma ambulância, no valor de R$ 150 mil, para Capivari. A conquista é resultado de um trabalho de membros do Partido Liberal (Fabiana Nascimento, José Antônio de Almeida Pacheco Júnior, vereador Nelson de Sousa Soares, Orlando Lurial, Pedro Boareto e do próprio José Eduardo Pacheco) junto ao deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL).

O veículo será destinado para a Prefeitura de Capivari e está em fase de processamento para a liberação. Em 30 de abril, Pacheco entregou à Santa Casa de Misericórdia de Capivari dois ventiladores mecânicos que também foram enviados pelo deputado Rafa Zimbaldi. “Sabemos que Capivari possui várias deficiências, mas acredito que a saúde é a principal neste momento. Por isso, daremos atenção especial para esse setor”, declara o vereador.

Para Soares, que há anos defende melhorias para a saúde na Câmara Municipal, “é muito gratificante poder ajudar a saúde do município, principalmente neste momento tão complicado de pandemia”. Ambos reforçam a importante participação dos demais membros do PL envolvidos na conquista.

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo