Menina de 8 anos é sequestrada na saída da escola, em Hortolândia
Uma menina de 8 anos foi sequestrada na manhã desta segunda-feira (6), em Hortolândia, no momento em que saía da escola. Ela estava acompanhada dos irmãos mais velhos quando foi abordada. Duas horas após o crime, a criança foi encontrada na rua de sua casa, com ferimento na boca e roupas trocadas. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações da Polícia Civil, no período da manhã, a menina deixava a escola, no bairro Jardim Nossa Senhora de Fátima, quando foi colocada dentro de um carro branco por dois homens.
Os irmãos da vítima contaram que ela se soltou da mão deles e acabou ficando distante, momento em que os homens se aproveitaram e colocaram a menina no carro. A cena foi presenciada pelos irmãos, que viram a irmã se debatendo dentro do veículo.
Os garotos procuraram a mãe e contaram o ocorrido. Na sequência, a PM (Polícia Militar) e a GCM (Guarda Civil Municipal) começaram as buscas pela criança em um operação conjunta.
Ainda segundo a Polícia Civil, duas horas após o sequestro, a criança foi encontrada na rua de sua casa com as roupas trocadas e um ferimento na boca.
Aos policiais, a menina relatou que após ser colocada a força dentro do carro, um dos homens lhe ofereceu uma bala e depois de comer, dormiu, razão pela qual não soube dar mais detalhes.
Até a publicação desta reportagem, os suspeitos pelo sequestro não tinham sido identificados. De acordo com a Polícia Civil, os agentes procuram imagens de câmeras de segurança para auxiliar na busca pelos criminosos.
Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão da cidade e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Informações do LIBERAL