Mulher é presa por tráfico de drogas no quintal de bar em Elias Fausto

Na noite deste sábado, dia 26, por volta das 22h, a Polícia Militar de Elias Fausto foi acionada através de denúncia anônima para um possível tráfico de drogas em um bar do bairro Balneário Carimã. Chegando ao local, o bar foi averiguado e nada foi encontrado, porém em um residência no mesmo terreno do estabelecimento, haviam porções de drogas, e a mulher foi presa em flagrante por tráfico.

Para realizar a averiguação, foi feita uma operação que envolveu a PM local, e apoio das equipes I-10208 Elias Fausto, I-10218 Mombuca e I-10223 de Capivari, bem como a Guarda Civil de Capivari, Romu 20 Canil e Romu 40 Rural.

No local dos fatos, o bar em questão encontrava-se apenas com as portas abaixadas, e aí bater na porta de ferro, o proprietário do estabelecimento recebeu as equipes de busca e autorizou a procura por qualquer substância ilícita, bem como, convidou os policiais a adentrarem em sua residência, que ficava aos fundos do bar. Sem encontrar nada de ilícito e verificando que havia um quintal, a polícia perguntou ao senhor o que havia lá, e ele respondeu que havia uma casa alugada.

As equipes de busca adentraram na casa (que estava com a porta aberta) e foi localizada encima da pia três substâncias em pedra embaladas (crack), e com a ajuda do cão farejador Pantera, mais substâncias foram encontradas por toda a casa, entre elas maconha e cocaína.

Dados os fatos, foi dada voz de prisão em flagrante a mulher que fazia tráfico de drogas no local, e com ela apreendidos três celulares e R$47,00 em dinheiro.

A mulher foi conduzida para a Santa Casa de Capivari, registrado B.O. por tráfico de drogas e a infratora permaneceu à disposição da Justiça.

Equipe I-10208
Enc. Sd PM 2Cl Ajar
Mot. Sd PM Sultanio

Apoio
CGP2 I-10209
Enc. 1°Sgt PM Salles
Mot. Sd PM Canônico

I-10218 Mombuca
Enc. Sd PM Vieira
Mot. Cb PM Peterson

I-10223 Capivari
Enc. Sd PM 2Cl César

Mot. Cb PM Siqueira
GUARDA CIVIL CAPIVARI

ROMU 20 CANIL
Enc. GC Sebuske
Mot. GC Bueno
K9 Pantera

ROMU 40 RURAL
Enc. GC Lopes
Mot. GC Balestero
Aux. GC Spindola

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo