Mulher morre após relatar estupro e ficar três dias internada na Santa Casa de Capivari

Morreu nesta terça-feira (26) uma catadora de materiais recicláveis de 40 anos após relatar ter sido estuprada em Capivari (SP). Segundo a prefeitura, ela estava internada na Santa Casa desde sábado (23).

A vítima deu entrada na unidade de saúde com um braço quebrado e disse ter sido violentada enquanto trabalhava. De acordo com a prefeitura, não há informações sobre quem a levou para a internação.

A vítima morreu na madrugada desta terça e as causas da morte vão ser analisadas após exame no Instituto Médico Legal (IML), que também visa esclarecer se houve de fato violência sexual.

Segundo a prefeitura, a paciente alegou trabalhar com reciclagem junto com seu marido, porém ele não a acompanhou no momento da internação.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como estupro na Delegacia de Capivari e que a investigação está em andamento para identificar e prender o autor do crime. “Outros detalhes serão preservados devido a natureza da ocorrência”, finaliza a nota.

Fonte: G1

Redação

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do SeuJornal, não significa que foi escrita por um deles, na maioria dos casos, foi apenas editada.
Botão Voltar ao topo