Seja bem-vindo
Capivari,29/05/2024

  • A +
  • A -

Pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia encerra mês de abril com aproximadamente 12 mil atendimentos realizados


Pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia encerra mês de abril com aproximadamente 12 mil atendimentos realizados

A Santa Casa de Misericórdia divulgou na manhã desta sexta-feira, um levantamento com o número de atendimentos efetuados durante o mês de abril pelo Pronto-socorro do hospital. Os dados apontam que neste período a unidade fez um total de 11.965 atendimentos, indicando uma média diária de aproximadamente 400, variando pelos mais diversos quadros clínicos.

Os dados apontam um alto fluxo de atendimentos durante o período, mas com a eficiência necessária para garantir atendimento de qualidade aos pacientes. Visando uma agilidade ainda maior, a Prefeitura de Capivari investiu aproximadamente R$ 32 milhões no hospital durante o último ano, aplicados nas mais diversas áreas, desde a aquisição de equipamentos modernos até a construção de novas unidades de atendimentos nas dependências da Santa Casa.

Para atendimento, a Santa Casa de Misericórdia atende a população 24 horas por dia, sete dias por semana. O hospital fica situado na Praça Dr. Mário Dias de Aguiar, 01, bairro Vila do Carmo. Para mais informações, o telefone (19) 3491-9191 está disponível.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.