Seja bem-vindo
Capivari,29/05/2024

  • A +
  • A -

Juliana Didone pede desculpas por vídeo sobre chuvas no Rio Grande do Sul

noticiasaominuto.com.br
Juliana Didone pede desculpas por vídeo sobre chuvas no Rio Grande do Sul

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Juliana Didone resolveu pedir desculpas aos seus seguidos por um vídeo que gravou embaixo de um chuveiro lamentando as chuvas que atingiram o Rio Grande do Sul na semana passada. A atriz disse ter ficado constrangida com a repercussão negativa da publicação: "Eu sou gaúcha. Tudo o que aconteceu e que está acontecendo me afeta emocionalmente, afeta pessoas muito próximas a mim. Me perdi completamente nos meus sentimentos", começou.



A intérprete da personagem Mônica na série "Bom Dia, Verônica", da Netflix, disse ter usado uma linguagem [a poesia] que utiliza para se comunicar nas redes sociais. "Entendi que foi uma forma completamente equivocada de me expressar sobre esse assunto que é de uma gravidade enorme para todos nós", continuou. "Tragédia não se ajuda com poesia na internet, mas sim com atitudes reais e concretas", acrescentou.


Juliana afirmou ter aprendido a lição e lamentou a viralização do vídeo. "Virei meme na internet. Me deixa chateada, sim, sendo honesta com vocês. Eu fico constrangida. Não tenho nada para comentar, só lamentar mesmo", reconheceu.


Ela ainda chamou o vídeo de um "grande equívoco" na sua vida. "A grande verdade é que meu equívoco, o desconforto que eu estou sentindo com essa situação, ele não é nada. Ele nem existe se comparado com a dor da minha terra e dos meus meus conterrâneos", concluiu a atriz.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.