Seja bem-vindo
Capivari,13/06/2024

  • A +
  • A -

Guru espiritual é preso suspeito de abusar sexualmente de ao menos 5 mulheres em Hortolândia

G1 Campinas e Região
Guru espiritual é preso suspeito de abusar sexualmente de ao menos 5 mulheres em Hortolândia

Um homem suspeito de abusar sexualmente de ao menos cinco mulheres foi preso nesta segunda-feira (27) em Hortolândia (SP). De acordo com a Polícia Civil, ele se apresentava como guru espiritual e teria se aproveitado disso para cometer os abusos.


Os crimes ocorriam em uma casa no Jardim Nova Hortolândia, onde as sessões espirituais eram realizadas. As vítimas relataram que o suspeito dava uma bebida que as deixavam alteradas durante o atendimento e, na sequência, iniciava as violações.


As denúncias ocorreram após uma discussão interna da seita, quando o guru quis expulsar um homem que era amigo das mulheres. Três delas procuraram a delegacia no dia 17 de maio para denunciá-lo e, dias depois, outras duas também relataram abusos.


As vítimas prestaram depoimento e o suspeito também foi ouvido. A Justiça concedeu o mandado de prisão e o investigado foi capturado por policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) . Com ele foram apreendidos três celulares, uma filmadora e um simulacro de arma de fogo


O caso segue sendo investigado pela Delegacia da Mulher, que tenta localizar outras possíveis vítimas.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.