Seja bem-vindo
Capivari,13/06/2024

  • A +
  • A -

Hortência e Marcelo Serrado fazem lançamento da Escola do Legislativo da Câmara de Capivari

Ex-jogadora de basquete multicampeã da Seleção Brasileira e ator renomado, realizam palestras nos próximos dias 4 e 5 de junho, no Salão Social do Capivari Clube; participação é gratuita


Hortência e Marcelo Serrado fazem lançamento da Escola do Legislativo da Câmara de Capivari

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Capivari será lançada com as palestras da ex-jogadora de basquete multicampeã, a Rainha Hortência da Seleção Brasileira e de diversos times do País, e do ator e produtor Marcelo Serrado. O evento acontecerá nos próximos dias 4 e 5, a partir das 19h, no Salão Social Capivari Clube. A participação é gratuita para toda a população e os interessados devem se inscrever antecipadamente pelo site https://escola.capivari.sp.leg.br.


A Rainha Hortência, dia 4 de junho, e o Marcelo Serrado, dia 5, vão abordar na aula inaugural da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Capivari como as pessoas podem superar barreiras, enfrentar desafios e se tornar referências naquilo que elas se propõem a fazer no dia a dia e em suas profissões. “Os dois, apesar do inegável dom natural, do talento nato, deram o melhor deles em treinamentos, ensaios, capacitações, estratégias”, afirmou o presidente da Câmara de Capivari, o vereador Thiago Braggion. “Transformaram pressão e medo em títulos e força”.


Hortência é uma das melhores jogadoras da história do basquete mundial. Detém o título de maior cestinha da Seleção Brasileira, foi campeã mundial com o Brasil em 1994, na Austrália, ganhou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta de 1996 e foi a primeira atleta do País a entrar no Hall da Fama do basquete mundial, em 2005; e, em 2007, no Hall da Fama da Federação Internacional de Basquetebol.


Marcelo Serrado é palestrante, ator, autor, produtor e diretor brasileiro. Ao longo de sua carreira, protagonizou diferentes personagens na extinta Rede Manchete, na Record TV e Rede Globo, trabalhando em mais de 20 novelas e minisséries, como “Fina Estampa”, a do personagem Crô; “Por Amor”; “Força de Um Desejo”; “Gabriela”; “Velho Chico”. Em 2013, fez o “Crô – O Filme”, primeiro personagem de uma telenovela a ganhar as telonas. Também atuou em “Chacrinha – O Filme”, em 2018. Durante a pandemia de Covid-19, teve uma crise de pânico.

As palestras custaram R$55 mil para os cofres da Câmara Municipal de Capivari e foram contratadas por meio de dispensa de licitação.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.