Seja bem-vindo
Capivari,13/06/2024

  • A +
  • A -

Primeiro dia da inauguração da Escola do Legislativo reúne 300 pessoas no Capivari Clube


Primeiro dia da inauguração da Escola do Legislativo reúne 300 pessoas no Capivari Clube

Rainha do basquete Hortência deu palestra ‘Lições de uma vida – Estratégia, valores e atitudes de uma campeã’; evento também contou com painel de empresários sobre os desafios do trabalho em equipe


Cerca de 300 pessoas acompanharam o primeiro dia do lançamento da Escola do Legislativo da Câmara Municipal, na noite desta terça-feira (4), no Salão Social do Capivari Clube. A rainha do basquete Hortência apresentou sua palestra “Lições de uma vida – Estratégia, valores e atitudes de uma campeã”. O evento contou ainda com a realização de um painel com dois empresários da cidade Onivaldo Cuan e Mário Lebl, que trataram de desafios organizacionais – “Construindo Pontes: Trabalho em equipe na era da individualização”.


“A criação da Escola do Legislativo é um marco para a nossa cidade de Capivari”, afirmou o presidente da Câmara Municipal, o vereador Thiago Braggion. “Por meio da educação cidadã, a Escola vai contribuir para a formação de nossos munícipes, servidores e agentes políticos, livre de qualquer tendência partidária e religiosa.”


Na noite de inauguração, os vereadores Sandro Modas, Nelson Soares, Inês Luísa Félix, Odésio Ferraz, Sele Rosada e José Eduardo Pacheco marcaram presença e prestigiaram o lançamento da Escola Legislativa.


A inauguração da Escola do Legislativo da Câmara prossegue nesta quarta-feira (5), a partir das 19h, no Salão Social do Capivari Clube, com a palestra “Transformando o medo em força: Uma jornada para superar desafios”, do ator, autor, produtor e diretor brasileiro Marcelo Serrado. A noite também contará com o painel “Navegando na incerteza: Desafios para a saúde física, mental e emocional em um mundo de imprevistos”, com o médico cardiologista Fábio Guidetti, a atriz Isadora Chiarion e a psicóloga clínica Carolina Marroni.


A Câmara Municipal pagou R$55 mil no total para as palestras de Hortência e Marcelo Serrado. 


A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Capivari foi criada por meio da Resolução nº 367/2024, de 23 de abril de 2024, aprovada por todos os vereadores. Desenvolverá programas de formação, cursos, oficinas, palestras, encontros, simpósios, publicações, seminários, congressos, conferências, fóruns, pesquisas, estudos, entre outras atividades, sempre gratuitas e voltadas a servidores, agentes públicos e à população. Seus valores são a democracia, representatividade, pluralidade, cidadania, laicidade, o apartidarismo e respeito à diversidade e às minorias.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.