Seja bem-vindo
Capivari,13/06/2024

  • A +
  • A -

Guarda Civil de Capivari prende dois por tráfico de entorpecentes no bairro Castelani


Guarda Civil de Capivari prende dois por tráfico de entorpecentes no bairro Castelani

A Guarda Civil de Capivari prendeu na tarde do último sábado, 08, um indivíduo por tráfico de entorpecentes. O caso aconteceu no bairro Castelani.


A equipe realizava patrulhamento preventivo pela região da avenida Newton Pimenta Neves, quando visualizou um veículo prata com placa de Santa Barbara D’Oeste, ocupado por duas pessoas. O condutor empreendeu fuga logo quando percebeu a presença da viatura desrespeitando a sinalização de trânsito e colocando a vida de motoristas e transeuntes em risco. A Guarda conseguiu realizar a abordagem na rodovia Kanela Forti e em revista no veículo, encontrou 12 porções de maconha, cinco porções de raxixe, três aparelhos celulares e R$ 50,00 em dinheiro.


Os indivíduos foram encaminhados ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Capivari, onde passaram por exames cautelares e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante dada pelos agentes, permanecendo ambos à disposição da justiça. O veículo foi apreendido pela Polícia Civil.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.