Seja bem-vindo
Capivari,13/06/2024

  • A +
  • A -

Cinco partidas movimentaram o segundo dia de jogos da primeira divisão do Campeonato Amador


Cinco partidas movimentaram o segundo dia de jogos da primeira divisão do Campeonato Amador

O Campeonato Amador de Futebol teve o seu segundo dia de jogos no último domingo, dia 09, com mais cinco partidas acontecendo em três estádios diferentes. Com média de gols superior à 2,5 por jogo, Atlético Mombuca A, Vera Cruz e Estação venceram seus duelos em dia repleto de confrontos eletrizantes no Estádio Fernando de Marco, Estádio Jair Forti e Estádio Carlos Colnaghi.


Atlético Mombuca A 1 x 0 Ativa


Sendo uma das partidas que encerraram a primeira rodada, o Atlético Mombuca A estreou na competição diante dos atuais vice-campeões do Ativa no Estádio Jair Forti as 08h20. Em jogo com duas expulsões, sendo uma de cada lado, a equipe mombucana venceu com gol solitário de Caio, o que garantiu os primeiros três pontos do Atlético no torneio.


Vera Cruz 3 x 1 Vila Nova


Em mais um duelo entre uma equipe de Capivari e uma de Mombuca, Vera Cruz e Vila Nova mediram forças no Estádio Fernando de Marco, também as 08h20. Com bom ritmo, o Vera Cruz venceu por 3-1, com gols anotados Heitor, Ítalo e Joeliton. A equipe de Mombuca descontou com gol de Rafael, que foi insuficiente para impedir a derrota na estreia, já que o duelo ainda era válido pela primeira rodada.


Aliança Atlética Rafardense 1 x 1 Central


Sendo o último jogo da primeira rodada, Aliança e Central se enfrentaram às 10h no Estádio Fernando de Marco. Em jogo com oito cartões, sendo um vermelho para a equipe de Rafard, o jogo acabou empatado em 1-1, com gols de Riquelme para o Central e Alessandro para o Aliança Atlética Rafardense.


Atlético Guerreiros 1 x 2 Estação


Na partida que aconteceu no Estádio Carlos Colnaghi às 09h e que contou com transmissão ao vivo dentro do programa “Apito Inicial” com Célio Amorim, Leonardo Nocete e Thalles Cristiano, a equipe da Estação foi capaz de uma grande reação na vitória de virada diante do Atlético Guerreiros, que abriu o placar com Thalles. Com foco, a Estação contou com gols de Guilherme e Renan para vencer o jogo por 2-1 e garantir os primeiros três pontos do campeonato, após serem derrotados na estreia.


Santa Rita 2 x 2 Deportivo Rafard


Na partida mais disputada do dia, Santa Rita e Deportivo Rafard ficaram no 2-2 em jogo que aconteceu no estádio Jair Forti às 10h. A equipe do bairro Jardim Santa Rita teve seus gols anotados por Nathan e Igor enquanto o Deportivo igualou com Dé e Roda. Com o resultado, o Santa Rita chega a quatro pontos enquanto o Deportivo soma o seu segundo na competição.


O Campeonato Amador de Futebol da primeira divisão conta com a presença de 16 equipes, divididas em duas chaves com oito times cada. Os quatro melhores de cada grupo avançam às quartas de finais, enquanto os dois piores pontuadores na classificação geral serão rebaixados à segunda divisão de 2025.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.