Mulher de 91 anos é atropelada por ônibus em Guarulhos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma mulher de 91 anos foi atropelada na faixa de pedestres, na região central de Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã desta segunda-feira (5), de acordo com a SSP (Secretaria da Segurança Pública).
O caso aconteceu por volta das 11h, no cruzamento da avenida Tiradentes com a rua Onze de Agosto, no Jardim Zaira.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Carlos Chagas, onde foi internada. A unidade de saúde foi procurada na manhã desta terça-feira (6), mas não respondeu até a publicação deste texto.
Imagem de câmera de monitoramento mostra quando a mulher, que carregava sacolas, iniciou a travessia. Ao perceber a aproximação do coletivo, ela tentou acelerar o passo, mas foi atingida.
Segundo a Prefeitura de Guarulhos, o sinal estava verde para os veículos. O motorista freou, mas não conseguiu impedir o atropelamento.
O ônibus, de número 2358 da empresa Vila Galvão, faz a linha 434 (Cidade Soberana/Centro).
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O motorista também precisou ser atendido por ter ficado muito abalado com o atropelamento.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor no 1º DP de Guarulhos.
O Hospital não está autorizado a divulgar boletim médico
AMIGAS SÃO ATROPELADAS POR ÔNIBUS EM GUARUJÁ
Outras duas mulheres foram atropeladas por um ônibus em Guarujá, na Baixada Santista, na segunda-feira. Duas amigas, uma de 32 e outra de 41 anos, foram atingidas por um ônibus, no cruzamento da rua Petrópolis com a avenida Leomil, no bairro Pitangueiras, segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública).
A PM foi acionada e, no local, o motorista do ônibus envolvido relatou que manobrava o veículo quando ouviu gritos. Ao parar, constatou que havia atingido as vítimas.
Equipes de resgate foram acionadas e levaram as mulheres no Hospital Santo Amaro. No entanto, a de 41 anos não resistiu aos ferimentos. O motorista passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. O caso foi registrado na Delegacia de Guarujá e as investigações seguem em andamento para apurar as circunstâncias do acidente.
COMENTÁRIOS