• Capivari, 05/04/2026
  • A +
  • A -

Prefeito Fabinho distribui mais de mil ovos de Páscoa nas escolas municipais


Prefeito Fabinho distribui mais de mil ovos de Páscoa nas escolas municipais

A Prefeitura de Rafard realizou a entrega de aproximadamente 1.300 ovos de Páscoa a alunos das escolas municipais e participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS. A iniciativa teve início na semana passada e foi concluída nesta semana.[


A distribuição foi conduzida pelo prefeito Fábio dos Santos e marcou um momento de aproximação entre a administração municipal e a população. A ação teve como objetivo levar uma mensagem de esperança, simbolizando o significado da Páscoa.


Segundo o prefeito, a iniciativa vai além da entrega de chocolates. “Essa é uma forma de levarmos uma mensagem de esperança para cada família. Além, é claro, de fazermos a alegria dos beneficiados. Estamos trabalhando com seriedade para construir uma nova história em Rafard, sempre colocando a nossa população em primeiro lugar”, afirmou.


O vice-prefeito Wagner Bragalda também destacou o compromisso da gestão com ações sociais. “Trabalhamos com responsabilidade e dedicação, buscando ações que façam a diferença na vida das pessoas. Esse é um exemplo do nosso trabalho, que vai continuar avançando em todas as áreas”, declarou.


A entrega dos ovos de Páscoa reforça a proposta da atual administração de manter um governo próximo da comunidade, com iniciativas voltadas ao bem-estar social. A Prefeitura destaca que ações como essa contribuem para fortalecer os vínculos com a população e promover um ambiente mais acolhedor no município.




Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.