“Novo acordo” ou chapéu? Veja o que anda acontecendo na política em Rafard

Publicidade

Os bastidores da Política começam a esquentar em Rafard, com cinco candidatos a Prefeito, a pequena Rafard vive um cenário novo.

O Tenente Balceiro , com a Dra. Elaine, novos na Política, correm contra o tempo para conseguirem ser conhecidos pela população, uma tarefa dificil devido ao pouco tempo de campanha disposto pela Justiça Eleitoral, porem a dupla tem conseguido levar suas propostas a todos.

Todos candidatos já estão engajados nas redes sociais, o ex-prefeito Cesar Moreira, com Dr. Armandinho, iniciaram a campanha já no primeiro dia permitido, assim como Alex do PT e Julio, Angela Barbosa e Páscoa.

Alex e Julio

Alex e Julio tem apostado nas conquistas, que somam mais de R$5 milhões, anunciadas por Alex durante anos, até mesmo antes de ser eleito.

Apoio indesejado

Outro problema tem sido o atual prefeito, filiado ao PSL, partido do candidato Fabinho, o proprio partido tem escondido seu apoio, e os demais candidatos nem passar perto querem, mesmo assim, o PSL, convive diariamente com apoios declarados por ele nas redes sociais, que estariam, em tese, atrapalhando a campanha, será?

Chapéu a vista

O candidato Fabinho, do PSL, partido do atual prefeito, Carlão, que tem como vice, Wagner Bragalda, iniciou sua campanha digital um pouco depois. Em um vídeo publicado hoje (30), Wagner Bragalda, ao final, fala em “NOVO ACORDO”.

Nos bastidores, políticos afirmam que Bragalda deu um “Chapéu” em Cesar Moreira, Moreira, ex-prefeito, teria articulado para que Bragalda tivesse o poder de administrar um Partido Político na cidade novamente, após tomar um “Chapéu” do atual vereador, Mario Severino, que teria atuado politicamente para tirar o MDB da família Bragalda, no fim , o MDB não ficou com ninguém, só teria sobrado mesmo, o chapéu pro candidato Cesar, que acreditou no Wagner.

“Se Fabinho for eleito, a história pode se repetir”, dizem militantes políticos em “código”, é chapéu pra todo lado!

Mulheres

A novidade tem sido uma dupla de mulheres, nem Capivari teve isso ainda, Angela e Páscoa ousaram, e apostam na força feminina.

Seguiremos acompanhando os bastidores, sempre que tiver novidades, voltamos! Até lá!

Botão Voltar ao topo